quinta-feira, 30 de junho de 2011

OBRIGADA!!!!!!!!!!


Uma mulher com jeito de menina,
doce, forte e muito feminina.
Veio através de outros amigos,
para cá com sua presença carinhosa,
meu dia alegrar!

Dela ganhei um lindo e dourado selinho,
como agradecimento simples e pequenino,
faço esses versinhos para ti,
com muito carinho.

Obrigada por tudo pessoa querida,
que Deus te cubra de bênçãos,
em todos momentos de sua vida.

De sua Kunti/Elza Ghetti Zerbatto


 Da Kunt/Elza, do blog jardim das poesias infatis/ magia dos versos  ganhei esse lindo poema. 
A ela  venho agradecer esse gesto de carinho e amizade. ..Muito obrigada..... obrigada por essa magia,..Beijossss



10 comentários:

  1. Versinhos pra uma querida amiga de outra querida, amigas minha..! yéhhhhh

    Deusssssssssssskiajude
    Beijos drûpros... rss
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema de agradecimento.Kunti é tri qurida e carinhosa! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nice, que lindo! Se sentir homenageada é tão bom! Tive essa sensação esta semana e também decidi fazer um post com isso... Se quiser, passa lá pra dar uma olhada!

    Que você tenha um bom sono!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo poema, e você merece com certeza beijão Nice :-)

    ResponderExcluir
  5. Você merece menina!
    A minha página ficou muito mais bonita viu?
    um excelente fim de semana para ti.
    abração com calor para espantar o friozinho

    ResponderExcluir
  6. corrente do bem, isso é legal, gratificante!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  7. NICE

    SAUDADES

    OBRIGADA POR TER IDO LA NO MEU BLOG..

    AINDA ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS ESTOU NUMA ADAPTAÇÃO..
    MAS LOGO VOU VOLTAR DE VEZ

    O SELO EU SALVEI LOGO COLOCO NO BLOG TA??

    OBRIGADA ..E QUE MEU PC ESTA LONGE E ESTOU ME ADAPTANDO EM NOTEBOOK E RUIM SRSR

    QUERIDA TEM COISA MAIS CARINHOSA QUE MIMOS DE AMIGAS???

    MAS VOCE MERECE

    ADORO VOCE

    BEIJOS

    OTILIA

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nice, queria aproveitar a carona nestes belos versos, agradecer e lhe dizer que já peguei o meu também. Obrigado e um abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia menina!
    Tem um selinho esperando por você lá na minha página no Jardim das poesias.
    Para entrar na brincadeira é só indicar mais dez amigas e falar quem indicou.
    Sem preceber acabamos formando elos de amizade.
    Adoro essa energia de carinho!
    um grande abraço com carinho e muita alegria de estar aqui.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Espero que lembre-se de mim?!

    Estive ausente por uma semana, essa coisa de namorada morando em outro estado é complicado.. rs estive em São Paulo matando a saudade, mas já estou de volta ao Rio.

    Venho desejar a vc um ótimo fds e deixar meu beijo!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir