quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu e o tempo...


Eu e o tempo, ultimamente, estamos desajustados. Ele correndo muito e eu tentado alcançá-lo. Em consequência disso, ficarei um tempo ausente, assim que nos ajustarmos, voltarei, ou seja, voltaremos!!! Obrigada a todos pelo carinho!
Beijios!
Nice Bacchini

Uma pequena homenagem ao Mário Quintana...

 "O Jardim das Borboletas"

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.As pessoas não estão neste mundo  pra satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as dela. Temos que nos bastar...nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de  alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa,  em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe  também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é homem ou mulher de sua vida Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O Segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você."
Mário Quintana.



11 comentários:

  1. Lindo poema de Quintana. E o tempo é danado..Corre mesmo!! Sentiremos tua falta,mas te entendemos e estaremos te esperando. beijos,tudo de bom, fica bem, bons trabalhos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Nice, que linda homenagem ao grande Mário Quintana...
    "O Segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você."
    Que consiga se "harmonizar" o tempo amiga e, volte logo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma linda e verdadeira mensagem moça!
    Um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE HOJE EU PRECISAVA OUVIR ISSO
    TALVEZ PELA VIDA AOFRA ESTAMOS SEMPRE ACHANDO QUE PRECISAMOS DAS PESSOAS COMO SE FOSSEM NOSSO OXIGENIO E COM O TEMPO NOS ENTENDEMOS QUE PRECISAMOS DE NÓS SOMENTE NÓS PARA SERMOS FELIZES ..EU PRECISO SEGUIR O QUE QUINTANA DIZ NESSE LINDO TEXTO ..ESTOU EM BUSCA DISSO DESSA INDEPENDENCIA PARA SER FELIZ .. QUERO FICAR SOZINHA E QUERO QUE MINHA COMPANHIA SEJA A MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA AÍ SIM DEPOIS POSSO TER ALGUEM E SER FELIZ ..
    QUERIDA DE O TEMPO QUE PRECISA PARA SE ORGANIZAR NOS ESPERAMOS
    BEIJOS QUERIDA

    SAUDADES TAMBEM

    OTILIA

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nice! Espero que sua ausência não seja muito longa.

    E que texto lindo esse do Qintana, hein? Acertou na mosca.
    Grande abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. O Quintana disse tudo em palavras que nem sempre conseguimos dizer a nós mesmos. procuramos tanto e, quase sempre, superdimensionamos as pessoas, e elas, nem aí pra gente. Então, cuidemos de nosso jardim. Mesmo que não seja para trazer a ele as pessoas que nos procuram, pelo menos para deixar nosso entorno mais agradável a nós mesmos. Fantástica crônica do Quintana.

    E quanto ao tempo, desse nem discuto, pois ando com o mesmo problema que você, minha amiga. Tenho que fazer o milagre da multiplicação em alguns momentos. Rsrs.

    Nice, minha querida amiga. Resolve tuas quizilas com esse carrasco que se chama tempo, pois quanto mais você briga com ele, mais tempo ele te toma. e depois, com mais tempo, retorna. rsrs.

    Bjs, minha amiga.

    Marcio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nice.

    Esse tempo tá carrasco, menina. Diz pra ele te largar um cadim... rsrs.

    Moça, quando você voltar, se passar lá pelo Abismo, não se assusta não, mas ele não existe mais. Trocou nome e endereço. Agora ele está aqui:

    http://deprosaprovento.blogspot.com.br/

    Caso queira aparecer para um café, será sempre bem-vinda.

    Bjs, minha amiga.

    Marcio

    ResponderExcluir
  8. Eita moça bonita, então somos nós duas a correr com o tempo heheheh...
    vim te deixar um beijo Nice, e dizer que moras no meu carinho, no meu coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nice querida.
    Estamos ambas nesse correr e o tempo rsrsr.
    Saudades tuas.

    Beijão moça linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nice. Saudades daqui...
    Como vc está? Apareça em breve!
    Que Deus te abençoe infinitamente!

    Com carinho,

    Cynthia

    ResponderExcluir
  11. Nice querida, hoje no dia da mulher, venho te parabenizar.
    Parabéns Mulher querida.

    Beijo

    ResponderExcluir